TEMPLO

TEMPLO
LOCALIZADA no Corredor da Barrinha de Mutamba, nº 300 - E-MAIL - ibrfeicapui@gmail.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Obreiro Aprovado Não Se Envergonha

Juramento a Bíblia...


Momento dos Jogos
Devocional e Louvor
1º cineminha da fé

Os Benefícios da OANSE
• Atrai meninos e meninas não salvos e suas famílias à sua Igreja, onde terão a oportunidade de ouvir o evangelho e receber a Cristo como seu Salvador.
• Providencia ensino bíblico para adolescentes e adultos.
• Providencia atividades cristãs para adolescentes a fim de que estes usem seu tempo vago, energia e habilidades de maneira produtiva.
• Fortalece a Igreja trazendo mais pessoas para a congregação e ajuda o crescimento espiritual de indivíduos.
• Treina e prepara adolescentes e adultos a servirem nos ministérios da Igreja
• Constrói lealdade ao Senhor e a igreja ajudando indivíduos a se identificarem com uma Igreja Local.
OANSE crê que a missão mais frutífera da Igreja é alcançar crianças e jovens para Jesus Cristo. Desde que crianças são mais sensíveis a receber Cristo, é imperativo que sejam ensinadas, sistematicamente, a palavra de Deus quando são novas. Crianças se tornam uma nova criatura em Cristo quando ouvem o evangelho da graça de Deus e confiam em Cristo como Salvador.

Ministério Oanse.


OANSE é um ministério baseado na Bíblia que providencia um programa semanal para Crianças e Jovens. Cada reunião dura em média 2 horas semanais, sendo repleta de atividades interessantes e experiências significativas de aprendizado. Enfim, a OANSE fornece à Igreja Local, um programa evangelístico para alcançar crianças e jovens de sua comunidade.
A Associação Juvenil Oanse do Brasil é filiada a Awana Club International, porém não está ligada a nenhum grupo ou denominação eclesiástica, ou seja, somos interdenominacionais.
O programa e os materiais OANSE estão disponíveis para todas as Igrejas que crêem na Bíblia e que em boa fé, concordam com nossa Base Doutrinária, e assinam um Acordo Ministerial, afirmando que ensinarão as doutrinas adotadas pelo programa em sua totalidade e manterão a Imagem da OANSE.
O nome OANSE deriva-se do Acróstico:

O breiro
A provado
N ão
S e
E nvergonha
Este nome está baseado no texto bíblico de II Timóteo 2:15:
“Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar e que maneja bem a palavra da Verdade”.